Foi no Art&Moto que a Yamaha apresentou o seu “Desafio Yamaha SR 400”, uma iniciativa que lança um repto a todos os amantes da personalização para desenvolverem e prepararem uma Yamaha SR 400. Este desafio apresentado por Filipe de Almeida e Luis Figueiredo, surge de certa forma, como uma interpretação a nível nacional do que a marca já faz internacionalmente com o projecto Yamaha Yard Build, onde preparadores de renome em todo o mundo têm desenvolvido projectos únicos com base nos modelos Sport Heritage da marca.

yamaha1

Os interessados deverão inscrever-se através do formulário disponível em www.yamaha-motor.eu/pt/desafiosr400 e enviá-lo devidamente preenchido para o mail: desafiosr400@yamaha-motor.pt até ao próximo dia 24 de Junho. A partir daqui os participantes serão seleccionados por um júri composto por elementos da Yamaha, da REV, da Maria Motorcycles, da itroCkS!bikes e do Art & Moto que farão a selecção dos 12 finalistas.

 

yamaha4yamaha3

Estes 12 finalistas poderão então adquirir uma SR 400 com um desconto directo de 1000 euros em relação ao PVP da moto que é de 5.995 euros. A partir daqui terão um prazo de 4 meses para a materialização das suas ideias.

No final, já com os projectos devidamente terminados, o júri irá atribuir os prémios aos vencedores, prémios esses que serão os seguintes:

1º Prémio Desafio SR 400 – uma Yamaha XSR 700

2º Prémio Desafio SR 400 – Cheque/Vale de 1.000 euros

3º Prémio Desafio SR 400 – Cheque/Vale de 500 euros

Será ainda premiado o participante que tiver o maior número de “likes” na foto do seu projecto do Desafio SR 400 com um casaco Faster Sons.

yamaha2 Portanto é só começar a puxar pela imaginação, começar a desenhar e participar neste desafio lançado pela Yamaha que mais uma vez revela a sua atenção às novas tendências lançando esta iniciativa que até agora, pela sua dimensão, se revela única no panorama nacional.