Num espaço com muita luz localizado na Alta de Lisboa, a nova loja da Indian respira a imagem da marca. São 300 m2 onde existe espaço de exposição tanto para motos como acessórios e equipamentos da marca e um espaço de lazer composto por um bar preparado para receber os clientes. Para este espaço estão planeados de futuros alguns encontros de amigos e longas tertúlias sempre com as duas rodas presentes.

Na oficina será prestada assistência aos modelos da marca e não só, num espaço simples, bem equipado onde as lavagens serão feitas de forma manual.

Durante a apresentação oficial estiveram presentes os representantes do importador, Miriam Torrens e Rafael Lopes, que acreditam num forte crescimento nas vendas da marca graças a este novo espaço, encabeçado por uma cara bem conhecida dos clientes de marcas norte americanas, Paulo Carvalho.  Os representantes do importador entendem que esta é a peça que faltava complementar o excelente trabalho que tem sido feito até agora pelos concessionários do Porto e do Algarve.
Localizada no cruzamento da Rua Melo Antunes com o Jardim Maria da Luz Ponce de Carvalho, a Indian Motorcycle Lisboa é um espaço que convida a uma visita.