O evento The Timers está de novo aí. Na sua segunda edição volta a marcar ponto de encontro no Quartel da Serra do Pilar nos dias 16, 17 e 18 de Junho, no Porto. Mais uma vez os aficionados das máquinas de outrora poderão desfrutar das mesmas num evento que conta com uma exposição de fotografia, ilustração e de veículos de colecção, lojas com vestuário e acessórios a condizer com o tema, barbeiros e lojas de tatuagens.

De acordo com o programa, no sábado terá lugar a The Ride, um passeio pelas margens do Douro e o City Sprint, um desafio para os mais afoitos. O dia fecha com o Pool Barbeque no Quartel da Serra do Pilar. Já no domingo é a vez de mais uma edição do Dusty Track e de mais desafios City Sprint.

Com música durante os três dias assegurada por concertos e DJ Sets e comida garantida por vários pontos de Street Food, a segunda edição do Timers justifica bem a marcação na agenda. Os bilhetes já estão à venda na página oficial do evento (www.the-timers.com) e vão de 6 a 20 euros em função dos eventos onde os interessados desejem participar e estão mais baratos do que nos próprios dias do The Timers onde também podem ser adquiridos nas bilheteiras no local, mas pelo valor de 8 euros o mais barato.

Para quem ainda não conhece os “Timers” descubram aqui mais sobre eles:

Nós, somos os Timers / 2017 from TON-UP GARAGE on Vimeo.